Como usar Alertas Diário Oficial de graça

Este artigo foi postado em 9 de junho de 2020, às 23:12 na categoria Dúvidas frequentes.


Sabia que é possível utilizar o Alertas Diário Oficial gratuitamente?

Vou te explicar a seguir como se cadastrar para receber alertas sobre publicações do seu interesse no Diário Oficial da União, gratuitamente.

Cadastro na ferramenta Alertas Diário Oficial

Para conseguir utilizar gratuitamente nossa ferramenta, o primeiro passo a seguir é realizar o CADASTRO – temos um tutorial sobre o cadastro aqui.

Para isso, é necessário ter um e-mail válido e escolher uma senha. Caso prefira, é possível se cadastrar com sua conta do Google ou do Facebook.

Ao se cadastrar, como cortesia, o usuário estará no Plano PRO da ferramenta Alertas Diário Oficial. Ou seja, recebe todos os benefícios dos usuários do Plano PRO por 7 dias, sem custo algum.

Entre os principais benefícios do Plano PRO estão:

  • Cadastro de até 2.000 termos de interesse
  • Relatório semanal com todas informações encontradas
  • Alertas por e-mail e Telegram
  • Busca internas nas edições recentes do Diário Oficial da União
  • Envio de cópias dos alertas para outros emails
  • e muito mais…

Ao término do prazo de 7 dias no Plano PRO cortesia, seu usuário será automaticamente migrado para o Plano BASIC, nosso plano 100% gratuito, a não ser que tenha escohido permanecer no Plano PRO.

Ao utilizar o Plano BASIC, poderá monitorar até 2 termos de interesse, e este plano é indicado para concurseiros (NOME e CPF), pequenas empresas (RAZÃO SOCIAL e CNPJ) e também para quem não precisa acompanhar muitas informações relevantes.

Caso você tenha necessidade de acompanhar muitos termos (alguns clientes acompanham milhares de termos diariamente), indicamos que migre para o Plano PRO, por a partir de R$ 16,65/mês no pagamento anual.

Conclusão

Mostramos como é possível utilizar nossa ferramenta Alertas Diário Oficial de maneira grátis e sem surpresas.

Caso você queira fazer como outros quase 20.000 usuários, cadastre-se agora mesmo e veja do que nossa ferramenta é capaz.

Até a próxima!

Caso tenha gostado deste artigo, compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário