Alertas sobre publicações do Diário Oficial da União pelo Telegram

Este artigo foi postado em 11 de julho de 2019, às 16:47 na categoria Novidades.


Alertas sobre publicações do Diário Oficial da União pelo Telegram

Uma funcionalidade pedida por muitos usuários da ferramenta Alertas Diário Oficial chegou! Agora é possível receber os alertas pelo seu Telegram, além do seu e-mail.

Desde 2018, quando lançamos a nossa ferramenta para facilitar o acesso às informações publicadas no Diário Oficial da União, precisávamos pensar em funcionalidades para estar sempre aprimorando a Alertas Diário Oficial.

Em março de 2020, lançamos a versão 2.0!

Projeto visual 100% renovado, usabilidade pensada nos mínimos detalhes para tornar o uso pelos clientes ainda mais intuitivo. Também lançamos algumas funcionalidades, como as TAGS para organizar seus termos, busca interna nos últimos dias de publicações entre outras.

A novidade que apresentamos hoje é o envio de alerta pelo Telegram!

Mas por que o Telegram? Hoje o telegram está sendo utilizado de maneira profissional ao redor do mundo por milhões de usuários. Telegram também é considerada uma das ferramentas mais seguras para comunicação, sendo sua privacidade e sua criptografia elogiadas por especialistas.

Consideramos uma boa alternativa de envio de alertas, pois, apesar de todos os nossos esforços para os alertas por e-mail chegarem em sua caixa de entrada, às vezes acontece do servidor de e-mails utilizado direcionar por engano nossos alertas para a caixa de lixo eletrônico, o famoso spam.

Assim, ao enviar os alertas por e-mail e Telegram, além de termos também os alertas no seu Painel da ferramenta, garantimos que as informações cheguem a vocês.

Ainda não está cadastrado no Alertas Diário Oficial? Cadastre-se agora mesmo.

Caso tenha gostado deste artigo, compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário